MINHA PAIXÃO - ARTE/S

"DEUS ESTE ANO ME ABENÇOOU ME DEVOLVENDO A OPORTUNIDADE DE RETORNAR A FUNÇÃO QUE TANTO GOSTO DE MINISTRAR AULAS DE ARTE/S".

No entanto resolvi fazer uso deste Blog, para salva guardar todos os conteúdos, atividades teóricas e práticas com registros digitados e fotografados que irei ministrar por cada turma a cada bimestre, na intenção de auxiliar a mim, a meus alunos e a outros interessados.

Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção. Paulo Freire

segunda-feira, 23 de junho de 2014

ARTE - 2014

"DEUS ESTE ANO ME ABENÇOOU ME DEVOLVENDO A OPORTUNIDADE DE RETORNAR A FUNÇÃO QUE TANTO GOSTO DE MINISTRAR AULAS DE ARTE/S".

No entanto resolvi fazer uso deste Blog, para salva guardar todos os conteúdos, atividades teóricas e práticas com registros digitados e fotografados que irei ministrar por cada turma a cada bimestre, na intenção de auxiliar a mim, a meus alunos e a outros interessados. 

Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção. Paulo Freire